Sob meus sonhos e morbido desejos.

domingo, 2 de setembro de 2012



A cama nupcial espera por nós dois
Depois da paisagem de morte que atravessei.
Diante de minhas tristezas eu tenho que morrer,
Desejo Noturno que envio pelo céu estrelado.

"Falecido em silêncio
A flauta do reino invisível
Esvazia seu coração
Fazendo amor comigo
Com sua melodia encantadora.
Luz de Órion,
Sombra de Andromeda,
Chamado do Universo dançante.
No labirinto devo entrar
Antes que tu possas culpar minha alma
Com uma era de paz "A cada amanhecer
O meu tormento de sofrer...
A luz penetra em meu quarto
Mesmo fechando todas as portas
e janelas
Não consigo conviver com ela...
Luz feita para iluminar
Mas eu um ser
Da escuridão, prefiro morrer
do que deixa-la entrar...
Sufocado entre quatro paredes
Fugindo como um animal louco
Não vejo a hora de anoitecer
Para que eu sobreviva mais um pouco...

0 comentários:

Postar um comentário