Noite com a Lua

quarta-feira, 7 de março de 2012


Ele percorre meu pescoço com as mãos e penso que se me matar morreria feliz, mas ele apenas me faz perceber que me deseja me levando com volúpia a encostar em seu desejo e sinto que estamos febris os dois a água do rio não é fria suficiente pra calar o desejo louco que nos domina...
Ele toca meus seios enfim...
Quase desmaio de tanto prazer e ele enfim os beija me erguendo ate sua altura

Enquanto toco os seus seios, olho para seus olhos, e vejo seu desejo queimar, quando a beijo a ergo até minha cintura, não sinto mais frio, apenas o fogo da minha paixão por ela

minhas pernas estão sem algum movimento a sua mercê e ele enfim deixa sair de seus lábios um gemido louco... E me diz linda ...
e me Poe nua
vejo minha túnica indo embora e nem dou importância
se nada pra mim é mais importante naquele momento...
ele me possui de uma só vez e eu grito ...mas ele sabe que não é dor...
É prazer ele sabe o que provoca em mim...
Leva-me ao clímax em minutos mas uma vez e de novo quando enfim uiva como um lobo e me arrepia me enfeitiçando de prazer
Homem,lobo,príncipe da vida ou homem que me traz a morte?
Ele respira aliviado e seu rosto fica ainda mais lindo iluminado pela minha lua...

Me beijou loucamente e dessa vez se mostra fraco
beijo ela, me sinto mais fraco, e tão satisfeito, como é bom tocala nessa noite, sua pele brilha por causa da lua

Enfim... Ele diz te amo!
Digo a ela Te amo!

Dessa vez eu emudeço
 
Espero ela falar tbm

Minhas lagrimas dizem por mim
 
Uma lagrima cai dos seus olhos

Eu digo bem baixinho ...
com a cabeça em seu ombro amo-te
e sinto que  nesse instante de calmaria não existe mais ninguém
na face da terra eu e você somente

levo ela para a grama, deitamos cansados e olhamos para a lua tão linda nessa noite
é como se só existisse eu ela a face da lua sobre nos e mais nada

e me cobre com seu casaco de pele de um animal que não sei dizer qual
e me conta sobre sua viagem de chegada
e pergunta se eu o amo mais que a lua...
Respondo com um sorriso que não
te chamo de tolo e subo em seu corpo como se fosse uma amazonas
seu corpo responde e eu volto a deitar na grama rindo muito...

ela aproxima seu rosto ao meu e posso respirar seu ar

você me protege do frio e brinca beijando meu nariz...
seu sorriso é lindo...

seus olhos me fascinam

Eu queria dizer o quanto te amo mais a emoção nao deixa
 
Me perco dentro dos seus olhos, me fascina mais que olhar a Lua.

Apenas com lagrimas declaro meu amor e você me pergunta pq eu choro se parecia tão feliz.

Eu vou estar para sempre aqui, com você,
Meu amor

E eu respondo que  perco em seu olhar e as minhas lagrimas que banham seu peito agora são de felicidade...
TEnho medo de perder-te

nenhum compromisso pode me tirar do seu lado, todas as noites vou te beijar antes de se deitar, e do seu lado vou ficar até q enfim durma, meu amor

queria muito ter coragem pra contar que carrego o fruto de nosso amor em meu ventre mas ainda nao é a hora

oq escondes de mim amor? vejo mistério em seus olhos

ele me carrega nua em seus braços até nossa casa uma cabana
e o cheiro de alecim me embriaga
te respondo :
não te escondo o que não posso calar...
O medo toma conta de mim
se ele não gostar?
ele me traz um chá de ervas
eu bebo bem devagar esta muito quente...

Pq sinto o seu medo? como pode achar que existe algo q poderia estragar nosso amor tão belo

e sem querer deixar com que ele perceba sinto-me zonza de sono sei que por causa do nosso fruto venho dormindo tanto...

Sem você nada é belo, de você espero algo mais q belo, alguém q vira da nossa união

Ele não pode saber ainda não é a hora!
 
Será que devo falar a ela? como seria bom ter algo humano como uma família com ela

sorrio e brinco trazendo-o pra perto dos meus seios e ele mal sabe q ira dividi-los em breve
rs...

ouço seu coração, esta mais forte que o normal

Ele sorri misteriosamente e eu não sei o pq
mas me calo o sono vem me dominando
o cheiro de nosso lar é um sonho...
o som que vem pela janela me embala junto com seus dedos em meus cabelos

a seguro docemente para que se conforte e durma tranqüilamente

Tenho medo que ele perceba...Que não estou mais só e se ele não mais me desejar?
esse é meu ultimo pensamento naquela noite adormeço,adormecemos...


não consigo mais pensa, como iria continuar sem ela para amar?

durmo a seu lado, como é bom te amar, nada me fará te deixar.

0 comentários:

Postar um comentário