A lua de novembro

quinta-feira, 27 de setembro de 2012


Saudades my lord; pq me abandonas?
ja nao me ama mais ?
Como não te amar?
se sempre seras minha amada!
vc que sempre me abandonas...
Mas me deixas na madrugada ao relento a margem do mesmo rio
a mercê dos lobos a uivar...
como pode meu unico amar deixar de me amar?
A corrente sempre me leva pra longe existem noites em que os lobos ficam quietos e a lua uiva
é a nossa noite se puder ouvir
estarei lá te esperando...


ao fim desse rio bem no limite...
E como ouvi-lo se meu pranto não cessa
e minhas lagrimas se misturam com as aguas do rio...
A tempestade de inverno dentro de mim me mantem de pé olhe para o limite, bem no limite estou lá
te esperando....
De tanto chorar e desistir de viver, cortei os pulsos; o sangue a escorrer.
E se vivo pensando se minhas lagrimas ou se é apenas sangue?


Ja nao sei se ainda estou viva ou se minha alma chora por ti...
É sempre como era antes mas não consigo te alcançar
um portal nos separou me desespero so de imaginar...
Sua lagrimas fizeram meu rio salgado, todos os dias sinto o sal de sua dor
Onde estou; onde estou???
Se nem ao menos sua voz posso ouvir
só o som das aguas e seu cheiro em meu corpo...
A lua de novembro vem no olhar mais uma vez, em tempos desconhecidos de almas tão velhas, somos aqueles que nunca se separam.E que a morte nunca compreendeu como podemos nos segurar as margens dessa margem congelada de nossas almas.



Se nosso sangue corre num mesmo rumo e nossas almas nao tem descanso;por que nao podemos estar juntos nem em noite de lua cheia ?
Quando em vida eu era sua companheira,o que fizemos pra merecer tal castigo?
Se continuo sendo serva da Deusa mesmo em espirito...


2 comentários:

Malditos Senhores da Escuridão. disse...

Eu me perdi em algum sentimento barato mas as concequencias , um preço alto a pagar , todas as ilusões em que me apeguei todas elas levaram o que sobrou de mim . Sabe do que falo , porque tambem se perdeu nesse caminho , nós sempre fomos vitmas da ilusão , eu percebi , é só uma imagem . Nós vimos a face da serpente e nós viamos beleza ali , escolhemos esse caminho por um tempo e sentimos o gosto de seu amargo veneno . Sobre tudo apague meu coração minha mente meu corpo e alma pois eu paguei o preço e não me importo mais.

Malditos Senhores da Escuridão. disse...

O velho cranio sobre a mesa , velas ao redor , ah querida loucura , o que pode nascer do pó de minhas lagrimas? ou brotar em meu árido coração partido ? nessas terras desérticas são os dias tão ríspidos e a luz é tão fosca que me vejo preso a um triste sonho sem seus braços , e nenhum feitiço é encantado o bastante para me trazer devolta , não da imensa escuridão em que me afundei , sozinho .

Postar um comentário