Você .

domingo, 4 de março de 2012

Você

Você é a minha estrada sombria,
Por onde venho percorre para fugir,
De todos os inimigos.
Você é meu porto seguro,
Que em meio a uma noite tempestiva,
Aonde irei me abrigar.
Você é as vigas do meu castelo,
Que esta em ruínas,
Mais que sem elas já não existiram mais.
Você é aquele q com seu jeito de homem,
Mais seu lindo coração de menino,
Conseguiu curar meu coração amargurado,
E preencheu o com seu amor.
 Você e a minha linda noite sombria,
Você é o glorioso luar,
Que todas as noites eu vou contemplar.
Você, somente você,
Pode me mostrar à verdade,
E somente assim pude,
Enxergar-me com uma verdadeira dama da escuridão,
E pude encontrar você meu lorde nobre mais de alma negra,
Você é meu cravo e meus espinhos,
Você é meu senhor e meu escravo,
Fazei o queiras de sua serva.
Você criatura obscura
 A quem entreguei minha alma e meu negro coração.
Te amo  te amo  e ate após a minha morte te amarei...

1 comentários:

Tainara Teixeira de Ávila disse...

Amei...Você Escreve Muito Bem

Postar um comentário