domingo, 2 de setembro de 2012



1 comentários:

Malditos Senhores da Escuridão. disse...

Tem que haver um registro seu em algum lugar
Você tem que estar nos livros de alguém
A informação confidencial - um retrato do seu rosto
Sua aparência ferida
O sagrado e o profano
O prazer e a dor
Em algum lugar sua impressão digital permanece concreta...E é o seu rosto que estou procurando em todas as ruas
Um sedutor - ordem de recolher
Esporas prateadas em seus calcanhares
Dizem - o que posso dizer enquanto estou parado do seu lado
Ela se joga sob minhas rodas
Oh! É uma estrada perigosa
E uma carga arriscada
E os fogos de artifício pela liberdade explodem no calor
E é o seu rosto que estou procurando em todas as ruas
Uma sinfonia de três acordes colide no espaço
A lua está dependurada de cabeça para baixo
Eu não sei o porquê ela está assim, ainda estou tentando descobrir
É uma cidade insaciável
E você ainda se recusa a ser rastreada
Me parece um grande desperdício
E toda vitória tem um gosto agridoce
E é o seu rosto que estou procurando em todas as ruas.


On Every Street
Dire Straits
Composição: Mark Knopfler

Postar um comentário