FILHA DAS SERPENTES

domingo, 2 de setembro de 2012


Senti águas que se agitavam profundamente, num perpetuo horizonte que se afundava em mim, rugido quese estendiam sobre minha pele que era instigada pelo sabor do vento...como a Medusa ou a Esfinge sei, que so tenho a capacidade de falar por códigos, as cifras indizivéis tão como as serpentes que adornam a cabeça e o ventre são indizivéis, estão ali para designar uma sabedoria que não pode ser dita..., apenas vivida e sentida...Elas não são um fim em si mesmas, tal como uma estátua da Terra Mãe não é a Deusa em si mesma,nem Esbat ou Sabath, mas apenas um símbolo de sua eterna e constante presença. Um símbolo é apenas um símbolo, importante sim, mas não visceral ou crucial. o importante é o instinto, o velho hálito divino da Mãe Serpente e astúcia ateporal que todas as Sas filhas têm e que deve ser sempre estimulada, jamais rejeitada, negada ou usurpada...
A velha serpente enrosca-se na minha pele voraz
Tenaz a argucia da Mãe Cobra envolve me
Por momentos sinto o movimento da serpente
Como fluídos vindos da Terra
Momentos e vidas, encarnações e ciclos
Vejo seus aneis movimentando se ligeiros sobre minha pela
Sinto a velha promessa das feiticeiras de Hécate
Sinto o tremor, meu corpo e minha alma são puro extremecimento
Exorcizando de mim todo o lamento
Sinto te, Grandiosa Terra Mãe
Sinto te em mim, em minhas viceras e em emu sangue
Sinto te virginal serpente
Antiga filha da Terra,
Sinto te...

1 comentários:

Malditos Senhores da Escuridão. disse...

Todas as Deusas são uma Única Deusa pois só existe um Fogo Iniciador e um Princípio de Sabedoria

Postar um comentário