Minha Noite Sem Você

sexta-feira, 16 de março de 2012


Noite escura, sem luz sem Lua
Onde esta á Lua outrora tão brilhante
Não fique apagada, estou na sacada,
minha Lady da Lua tão amada.
Hoje pensei em você, do começo ao fim,
No meu dia tão ruim, sem você no meu lado que dia sem fim,
Noite mais longa e dolorosa passo,
Nunca pare de imaginar,
aquelas noites que nunca deviam ter fim.
Noites onde você me deixava te abraçar,
 e proteger da brisa fria de inverno.
Meu amor, como posso mostrar que você é minha única lua?
Nem estrelas podem superar seu brilho tão lindo e único,
luz que é tão bela, capaz de inebriar até o Sol.
Como posso agüentar mais uma noite tão longe?
Longe de você, longe do seu brilho,
por mais tempo eu não fico,
Se tiver que andar mil milhas até te abraçar,
Posso com sorte me considerar,
afinal sempre andei sem rumo
Por você irei superar, e se o universo tiver que atravessar,
O infinito nunca ira me desanimar.

2 comentários:

Senta e toma mais um café... disse...

Nem Precisa Entender ...

Houve um tempo em que me feriste. E
houve um tempo em que partiste. E eu deixei. Eu quis. E houve um tempo
em que de mim restavam fragmentos diluídos no cosmos... e de ti haviam
centésimos de segundos cravados na eternidade do meu ser. E houve um
tempo em que o vazio era o meu mundo. Um tempo em que vc era um vulto
vazio, negro, definhado... vulto perdido, errante. Vulto esquecido no
coração dos outros, vulto de archote frio nas mãos, sem réstia de
esperança, sem destino, sem sonho,vazio.

'Mateivoceaqui'(in my mind*)

Malditos Senhores da Escuridão. disse...

Eu sou a sabedoria e o Amor e a condenação do Mal.

Postar um comentário