Procurando Lilith

segunda-feira, 5 de março de 2012


Amei-te há milênios, te busco há muito tempo, como o rei do inferno conseguiu te encontrar?
Contemplei a Lua mais uma noite procurando seu brilho, onde você esta?
Busquei-te nos 7 mares, peregrinei nos desertos, olhei entre os humanos, onde você esta?
O único lugar que você não poderia estar, lá fui te buscar, ao lado dele não queria te encontrar, mas mesmo assim vim te buscar e não vou te deixar, vamos voltar?
não para o mesmo lugar, mas para o meu lado nunca deixar!
Dançando em mesas de espinho pude te olhar, Lúcifer não para de notar,
que apenas com meu olhar posso te desconcentrar.
Aos poucos todos se embebedam, quem pode notar?
Quando pude te abraçar, e te tomar...
Você não pode negar, você sempre notou meu olhar,
nunca vou deixar o meu desejo parar de te influenciar.
Mas perto de você quero estar, por toda eternidade você prometeu me esperar,
por ti vou lutar, nem Lúcifer vai me parar,
por ti sempre iria continuar...

1 comentários:

Anônimo disse...

É dificil dormir...
Incomoda o vazio que sinto aqui...
E é ruim acordar e naum ter com quem falar,brigar,reclamar!!
rs...
É facil te desenhar em minha mente...
Já te decorei,te pintei,desenhei,
ti comi, usei e repetí...
Vc sempre consente...
Seu gosto meu nego tá aqui...
É bom sonhar acordada com vc e te repetir palavras
lindas,puras ou sujas...
Se um dia sou anjo no outro devassa;
É sempre vc aquele q pega; aquele
que caça...
Eu sou assim te quero assim ,sempre assim...
Desse jeitinho que Deus te fez pra mim...
Meu nego mais que perfeito!
Te amo demais,porra que saudade do seu...
Peito!
Da sua mulher que te ama e te deseja
Que embaralha sua mente muitas vezes,
mas que q vc sabe,só vc sabe como fazer
'A' mulher mais feliz ...

Postar um comentário