terça-feira, 11 de junho de 2013




Ah...Não sou alguém fácil de se lidar,reconheço!
Não sou pessoa de muitos amigos porque estou sempre esperando por uma
decepção pra minha extensa lista. Isso devido a ter sido alguém que
esperava por receber em troca os mesmos sentimentos que nunca foram
recíprocos.Até porque também decepciono as pessoas que me cobram
perfeição,causando atritos irreversíveis...
Não gosto de ser igual a ninguém não sou feliz sem ser 'eu mesma',ter convicção que eu existo;Amar-me e o principal, me aceitar como sou (Pois sou única! )
 E não  esperem de mim atitudes de um gênio,sou alguém comum,simples e quase  sempre muito complicada,mas pode ter certeza que me perderá definitivamente, se morrer em vida, pra mim.Ou se apenas demonstro que vc não me faz falta...(Pq quem ama cuida!!)  É quando percebo o inevitável acontece,a pessoa  esta alí,e eu não a mais vejo torna-se invisível como um fantasma e eu não desejo sequer vê-la..
Amizade se conquista mas tbm se perde se vc não constrói uma estrutura,ela simplesmente desaba'

1 comentários:

Malditos Senhores da Escuridão. disse...

Você
Você é a minha estrada sombria,
Por onde venho percorre para fugir,
De todos os inimigos.
Você é meu porto seguro,
Que em meio a uma noite tempestiva,
Aonde irei me abrigar.
Você é as vigas do meu castelo,
Que esta em ruínas,
Mais que sem elas já não existiram mais.
Você é aquele que com seu jeito de homem,
Mais seu lindo coração de menino,
Conseguiu curar meu coração amargurado,
E preencheu-o com seu amor.
Você e a minha linda noite sombria,
Você é o glorioso luar,
Que todas as noites eu vou contemplar.
Você, somente você,
Pode me mostrar à verdade,
E somente assim pude,
Enxergar-me com uma verdadeira dama da escuridão,
E pude encontrar você meu lord nobre mais de alma negra,
Você é meu cravo e meus espinhos,
Você é meu senhor e meu escravo,
Fazei o queiras de sua serva.
Você criatura obscura
A quem entreguei minha alma e meu negro coração.
Te amo te amo e ate após a minha morte te amarei...

Postar um comentário