Nem espiritualmente posso fazer-te compania

sábado, 13 de outubro de 2012

Por instantes incomoda-me os meus pés descalços pois outrora meu senhor calçou-me com puro couro das ladys mais refinadas de onde vinha o homem de meus sonhos,Eram calçados tingidos de carmim como meus labios que agora mas pareciam marmore e sal... Penso em como estavamos felizes até que ele partira pra suprir nossa dispensa e prometeu retornar em seguida pois não conseguia mais ficar longe de mim... Me lembro do beijo e do cheiro que esse tomava conta das minhas mais fortes lembranças... Ao longe bem ao longe percebo a salamandra e penso triste my lord estou a caminho de minha passagem...Nem espiritualmente posso fazer-te compania e sinto-me leve como dançando pra lua. Ele institivamente acende meu sepulcro que em suas crenças elevaria minha alma mas nós jamais deveriamos ser queimadas e inocentemente ele me oferece como um banquete aos anjos caidos e a maldição de estar longe dele em outras vida ele mesmo nos condena...

Despeço-me entendendo sua dor e inocência e my lord ateia fogo em meu corpo e gritando entre soluços oferece-me aos seus deuses e eu sem resistir me deixo ser levada pelos anjos malditos...

Meu amor,meu sacrificio,parte de mim deixo com voce...

0 comentários:

Postar um comentário